Heilind Electronics eleita a melhor distribuidora de eletrônicos pela sétima vez consecutiva.

A Heilind recebeu o prêmio Bishop deste ano para o maior distribuidor de eletrônicos.

Reconhecimento foi conferido pela Bishop & Associates, a principal empresa de pesquisa de mercado para a interconexão.

Em cerimônia realizada na Electronic Distribution Show (EDS) em Las Vegas, a Heilind Electronics (EUA) foi eleita a Distribuidora Número 1 de Eletrônicos. O prêmio foi resultado de uma pesquisa de satisfação do cliente que a Bishop & Associates realiza anualmente.

Mais de 1.000 entrevistados responderam a pesquisa, que comparou o desempenho dos 11 melhores distribuidores de eletrônicos na América do Norte. O prêmio de 2019 é o sétimo consecutivo recebido pela Heilind, que classificou-se em primeiro lugar em quase todas as categorias pesquisadas – incluindo entrega no prazo; amplitude de oferta de produtos; vendas e suporte técnico; e facilidade de fazer negócios. A empresa obteve, ainda, alto rankeamento na preferência dos pesquisados no que tange ao serviço de distribuição como um todo.

Estou muito feliz em aceitar este prêmio em nome de todos na Heilind, disse Bob Clapp, fundador e CEO da Heilind Electronics. “O fato de termos sido classificados novamente em quase todas as categorias é um testemunho da dedicação dos membros de toda a equipe da empresa. Ele também demonstra que nossos clientes são nossa maior prioridade. ”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp