Sensores de pressão P1E, da Kavlico.

Possuem design compacto, de baixo peso e selado hermeticamente.

A Kavlico apresenta seus sensores de pressão P1E, especificamente projetados para aplicações de serviço, fornecimento e transporte de oxigênio. Esses sensores atendem os procedimentos de limpeza ISO15001 e são entregues com uma tampa de proteção na rosca, em um pacote individual e hermeticamente fechado. Foram aprovados para uso em aplicações de serviço que utilizam gás medicinal, incluindo oxigênio respiratório, oxigênio de alta pressão e aplicações de distribuição.

O design compacto, de baixo peso e selado hermeticamente incorporou a tecnologia de strain gage de película fina da Kavlico em um invólucro de aço inoxidável 304. Devido à selagem hermética, o elemento sensor é resistente a praticamente qualquer meio e não requer um selo interno. A robustez do conjunto garante alta repetibilidade e estabilidade a longo prazo.

Os sensores de pressão P1E da Kavlico são projetados para suportar uma ampla gama de meios líquidos e gasosos, bem como uma ampla faixa de temperatura de -30 ° C a + 100 ° C. São listados pela cULus e possuem certificado CE para uso em todo o mundo.

Características principais:
– hermeticamente selados, com um design compacto e leve.
– limpeza de acordo com a ISO15001.
– peças mais molhadas, livres de óleo e graxa.
– resistentes ao ataque químico.
– garantem estabilidade e repetibilidade superiores, a longo prazo.
– sem selo interno.
– 0-10, 0-16, 0-25, 0-100, 0-250 e 0-400 (Gage).

Aplicações:
– controle de pressão de ar;
– controle de pressão de gás medicinal;
– armazenamento de gás hospitalar;
– controle de saída de gases;
– fábricas de nitrogênio e oxigênio;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp