Heilind e Molex se unem em webinar sobre soluções tecnológicas para distribuição de energia.

Nossa matriz americana, a Heilind Electronics, distribuidora líder global de componentes eletrônicos, está se unindo à Molex, fornecedor de soluções eletrônicas globalmente reconhecido, para apresentar em 11 de setembro de 2018 o seminário on-line “Power Technologies That Reduce the Cost of Quality”.

Este webinar informativo contará com três experts em energia da Molex que discutirão tecnologias que se aplicam à distribuição de energia e apresentarão soluções para reduzir falhas e melhorar a confiabilidade no campo. Os tópicos a serem discutidos incluem: seleção de header terminals totalmente protegidos; acoplamento fácil e a prevenção de danos em pinos/soquetes; uso de soluções de barramento laminado. Também serão discutidos benefícios e características dos conectores de alimentação Molex FiT Families, do sistema de interconexão de alta corrente Coeur CST e dos barramentos personalizados Triton.

Por se tratar de um evento totalmente online, o mercado brasileiro também poderá usufruir dessa oportunidade única. Engenheiros de aplicação dos mercados industrial, de transporte, de data centers e de energia alternativa se beneficiarão de participar e interagir com especialistas em produtos da Molex durante a apresentação.

O webinar acontecerá no dia 11 de setembro de 2018, às 14h, EST (Eastern Standard Time) – ou seja, 15h no horário de Brasília. As inscrições devem ser feitas online, neste link.

…..

Sobre a Heilind Electronics

A Heilind Electronics, Inc. é um dos principais distribuidores do mundo de conectores, relés, sensores, chaves, gerenciamento térmico e produtos de proteção de circuito, bornes, fios e cabos, acessórios para fiação e isolamento e produtos de identificação. Fundada em 1974, a Heilind possui escritórios nos EUA, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Cingapura, Hong Kong e China.

Sobre a Molex

A Molex reúne inovação e tecnologia para fornecer soluções eletrônicas para clientes em todo o mundo. Presente em mais de 40 países, a Molex oferece um conjunto completo de soluções e serviços para muitos mercados, incluindo comunicações de dados, eletrônicos de consumo, industrial, automotivo, veículos comerciais e médicos.

Conheça um pouco das soluções Molex que a Heilind Brasil disponibiliza no mercado nacional neste link: http://www.kotek.com.br/marcas/molex/. Para mais informações ou orçamentos a respeito de produtos desta e de outras marcas, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp