Heilind Electronics (EUA) estará na Solar Power International (SPI) 2018.

A Heilind Electronics, distribuidora líder global de componentes eletrônicos, participará da Solar Power International (SPI) deste ano – a maior feira de painéis solares da América do Norte. No evento, a Heilind oferecerá amostras e literatura relacionada aos principais fabricantes de produtos solares, como Amphenol Solar Technologies, Brady, Burndy, HellermannTyton, Heyco, Mersen, Panduit, Stäubli e a TE Connectivity.

Além de fornecer uma demonstração ao vivo da impressora de bancada i5100 da Brady, a Heilind terá muitos outros destaques entre os produtos em exposição: conectores de 1000 V e 1500 V e contatos da Amphenol, bem como uma gama diversificada de conectores fotovoltaicos (PV), contatores, produtos de aterramento, dispositivos de identificação e gerenciamento de fios, ferramentas fotovoltaicas e itens relacionados.

“Estamos entusiasmados por participar da SPI pelo nono ano consecutivo”, disse Mark Ferris, gerente de negócios de fornecedores da Heilind Electronics. “Fazemos parte do mercado de energia solar há muitos anos e estamos sempre ansiosos para conhecer novos clientes que estejam procurando alguém para apoiar suas necessidades de componentes de energia alternativa”.

A Heilind Electronics trabalha com empresas de todos os portes, desde startups até grandes OEMs multinacionais.

Então, se o seu negócio é energia solar e você estiver na Califórnia no próximo mês, não deixe de dar uma passadinha no estande 3839 da Heilind na Solar Power International (SPI), no Anaheim Convention Center, em Anaheim. A empresa estará com sua equipe de representantes pronta para recebê-lo e ajudá-lo na identificação de itens que atendam as necessidades de suas aplicações.

E na volta, a Heilind Brasil, subisidiária da empresa americana, estará à sua disposição para dar todo o suporte necessário para viabilizar seus projetos.

Conheça as soluções Heilind para o setor de energia solar neste link: http://www.kotek.com.br/aplicacoes/energia-solar/. Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

…..

Sobre a Heilind Electronics

A Heilind Electronics, Inc. (http://www.heilind.com) é um dos principais distribuidores do mundo de conectores, relés, sensores, chaves, gerenciamento térmico e produtos de proteção de circuito, bornes, fios e cabos, acessórios para fiação e isolamento e produtos de identificação. Fundada em 1974, a Heilind possui escritórios nos EUA, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Cingapura, Hong Kong e China.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp